segunda-feira, 12 de março de 2012

LOVE YOU.... LOVE YOU...NOT!!


Eu não tenho um cabelo nada fácil...
MUITO, encaracolado e seco
combinação explosiva!!

Como tal certo e sabido é estar sempre a experimentar produtos novos.
Da ultima vez que fui ao Boticário comprei um shampoo e um condicionador
Um  amei... o outro....


Dá para perceber pelo frasco o uso que já lhe dei
amoooooooooo o cheiro!!
Quem tem o cabelo seco sabe que quando o estamos a lavar
sentir o cabelo a deslizar entre os dedos sem dificuldade
é sempre um bom sinal :)


A parte menos simpática é a seguinte:


Depois do shampoo quando se aplica
o condicionador, a sensação é zero!
O amaciador é tão suave para o meu cabelo
que nem sequer se notava que o tinha posto.
O cabelo não ficou nada macio,
pentear-me foi um drama :(


Admito que comprar produtos que são
indicados para todos os tipos de cabelo
quando o meu cabelo não é fácil foi um erro.
Mas...
era mais simples se a indicação fosse
para cabelos normais (pelo menos o condicionador)



Se o vosso cabelo não for dramatico experimentem
porque o cheiro vale a pena :)


5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Também tenho andado a experimentar shampoos e "amaciadores" d'O Boticário. Os shampoos cumprem muito bem o seu papel e cheiram ainda melhor. Mas os amaciadores... Na minha opinião não valem nada. Eu não tenho caracois nem cabelo seco, e este que aqui mostras foi uma autêntica desilusão. Desde à textura ao efeito final, uma desilusão. Mas os shampoos valem a pena.
    Diana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os shampoo´s que eu experimentei também me deixaram sempre feliz da vida,
      os condicionadores sao realmente pouco "potentes" para cabeleiras indomaveis lol

      beijinhos

      Eliminar
  3. Ri-me demais com o teu post... Acreditas que tenho o cabelo lido mas... complicado de pentear... pois qq gola, lenço e movimento fica logo uma série de n+os... depois de lavar é quase 20 minutos para desembaraçar... mas deixo secar ao natural pois ele nesse aspecto não dá trabalho ;D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha eu depois de sair do banho nem me atrevo a pentear o cabelo.. basicamente so o penteio no banho, depois disso é só com as maos para ajeitar os caracois e está feito!! ;)

      beijinhos

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...