quinta-feira, 31 de maio de 2012

BORN PRETTY - BK 17


Este foi um dos vernizes que recebi da Born Pretty para testar 
digam de vossa justiça, eu amei!









Cobertura perfeita com uma camada!!
Apesar da tendencia ser sempre dar uma segunda
nesta vez resisti, porque a cobertura já estava perfeita.
Preto glass flecked com uma explosão de shimmer prata.
Puro luxo!!
Eu desta gama quero todos!!!


O anel também foi cortesia da Born Pretty,
e tem tudo a ver com o verniz,
já que o mesmo dá um grande bigode a muito verniz Xpto!






Quem não conhece o site da Born Pretty 
está na hora ;)
E para quem se quiser perder por lá
pode contar com um desconto,
é só colocar o código


20 comentários:

  1. Amas-te tu e amei eu também =)
    Muito lindo mesmo!
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem gosta de preto nas unhas este é um must have!!

      beijinhos

      Eliminar
  2. Ficou muitoo lindo!
    Estou seguindo o blog!
    Beijos
    http://salehsamieh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. So com uma camada?? WoW espectaculo!!
    Deviam ser todos assim.. lindos e perfeitos a primeira :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma camada e tres dias perfeito na unha :))))

      beijinhos

      Eliminar
  4. Ena.. vi-os lá e não dei nada por eles! Shame on me!! :D
    Gostei imenso!!
    beijocas grandes,
    Bárbara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe.. agora ja sabes.. nao os deixes escapar ;)

      beijinhos

      Eliminar
  5. É lindoo *-*
    Também não me importava nada de ter todos ^^ Já tenho uns quantos, uma camada com secagem mega rápida e são lindos, não lhes resisto ^^ Ainda não tinha visto swatch desse preto, é sem dúvida LINDO :D
    ehehe e o bigode é tão cómico :P
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nao tinha nenhum, mas assim que bati o olho foi certinho.. tens de ser meu!!! :)
      E estou feliz da vida pela escolha que fiz :))))

      beijinhos :)))

      Eliminar
  6. WOW!!! Que máximo de verniz!!
    Esta loja tem mesmo produtos fabulosos!

    Esse teu anel é um must!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Born Pretty é um paraiso... só coisas boas!! hehhe
      O anel confesso que nao é a minha onda, mas achei-lhe graça :)

      beijinhos!!!

      Eliminar
  7. O verniz é carbonico e o anel... explosivo! kkkkk :p
    Kiss Kiss

    ResponderEliminar
  8. Lindos!!!!! verniz e anel simplesmente maravilhosos. Gosto muito dos brilhinhos pratas!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Aqueles brilhinhos sao divinos, dá uma profundidade à cor :))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  10. Não tinha visto nada assim. Um luxo mesmo
    O bigode grande deu um UP !
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Uma camada!!!! Simplesmente perfeito e fica elegante... apaixonei-meeeeee
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...