sexta-feira, 24 de agosto de 2012

KIKO 401 HOLOGRAFICO






KIKO 401 HOLOGRÁFICO

Confesso que no frasco não dei grande coisa por ele
mas como comprei os quatro, tinha tempo para mudar de ideias.
E mudei!!
Além de ser um azul lindo ele tem na formula
uma pitada de verde que dá uma outra dimensão ao holo.
O único senão desta cor, é que quando seco,
ele quase que fica com um acabamento matte muito 
diferente de qualquer um dos outros azuis do mesmo tom que tenho.
Ainda assim amei esta cor :)





Não resisti a fazer uma comparação:


Estes são os holográficos que tenho em que o tom se aproxima mais.
Claramente o Glitter Gal mete os restantes no chinelo
e o Dote que até nem é assim tão mau, faz má figura na foto lol
Aqui é bem visível o pigmento verde no Kiko.


32 comentários:

  1. Maravilhoso esse azul, acho que a Kiko esmerou-se nesta colecção =)
    Beijinhos grandes,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes 4 holos da Kiko foram uma agradavel surpresa :)))

      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Que LINDAO!!!
    Azul e holo! nao podia ser mais perfeito! *o*


    * Respondendo a:

    A Yes Love está sempre a mudar de frascos lol
    mas esses sao realmente fosinhos :)

    beijinhos!!


    * Pois está e eu adoro que o façam! eheheh ;D
    São mesmo, na minha opiniao, dos mais bonitos que ja lançaram! ^^


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. QUE HOLO MAIS LINDO, AMEI NEM SABIA UE A KIKO TINHA UM HOLO TÃO LINDO!
    LINDAS UNHAS
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderEliminar
  4. OOOOooh, Caí para trás com um holo tãããããão lindo desse, noooooossa!
    Estou boquiaberta!
    Lindas fotos e lindas unhas.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camila este é mesmo de ficar de boca aberta, muito mais lindo do que eu estava à espera ;)

      beijinhos!!

      Eliminar
  5. não sei se me atreveria, mas causa impacto!

    ResponderEliminar
  6. mimimimi
    eu quero demais estes esmaltes meu Deus!!!!

    ResponderEliminar
  7. Tem exactamente o aspecto que pensei que fosse ter! É bonitão mas não é um GG né?! :D
    Obrgado pela comparação! (falta comparar com um layla!!)
    Beijão!
    (PS: vou fazer um assalto aos teus posts que andei sumida!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é mesmo um GG mas a cor é uma verdadeira beleza :)
      fica a faltar compatar com os Layla porque nao tenho nenhum rsrrsrsrrsrs

      Beijinhos grandes
      e bem aparecida ;)

      Eliminar
  8. Que lindooooo *-*
    Não sabia que a Kiko tinha holográficos :D Prepara-te carteira xD
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prepara bem a carteira que tem 4 a 4.90€ cada lol

      beijinhos grandes!!

      Eliminar
  9. Adorei, ando a namorar um holografico mas não quero gastar € rsrsrs. Serà que podia indicar um substituto português ao Revlon Blue Lagoon? Beijinhos, Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sophie.. eu vou espreitar com o que tenho lá em casa e depois deixo aqui uma comparação com aqueles que tenho ok?

      beijinhos

      Eliminar
  10. Lindão esse esmalte, adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito lindão, fez a minha felicidade no dia que o usei :))

      beijinhos
      ~bom fim de semana!!

      Eliminar
  11. Que cor mais linda! Amei!

    Beijos
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Muito muito muito lindo!!!
    Fico me perguntando porque ainda não fui na Kiko comprar um. hehe
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. ... quando fores nao resistes aos 4 lol

    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  14. Como eu adoro os Kiko...que pena que nao tenha nenhuma lojinha ca e que nao enviem online p a santa terrinha... ia me desgraçar...adorei este holo...o glitter gal faz-me lembrar o meu layla ocean rush. Beijocas

    ResponderEliminar
  15. Que beleza!

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Oláa querida! :D
    * Respondendo a:

    Além de ser chato, dou cabo da vista a tentar perceber aquelas letras lol

    beijinhos ;)


    * Mesmo querida!


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  17. HUMMM estava a pensar experimentar este lindo este fim de semana... até o tinha comentado com o uma menina... agora tenho a certeza que i quero usar...
    LINDO:...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. O glitter gal é lindo né, mas adorei esse KIKO, amo azul e muito brilho
    Beijo
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. OMG!!!! Lindo!!!! Lindo!! E mais lindo!! lol Há algo na cor que me conquistou imenso! :)*** (P.S: estou surpreendida com o comentário às minhas unhas inspiradas em moda lol!)***

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...